luciano-e-rodrigo-2.JPGNesta terça-feira (20), a equipe de investigadores da DRFR- Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista, efetuava diligência nos bairros Bateias e Santa Cruz investigando roubos praticados por uma dupla de motoqueiros, quando tiveram a atenção despertada por dois indivíduos a bordo da motocicleta Suzuki de placa JRP-5813.

Ao efetuarem abordagem, os policiais encontraram na cintura do carona Luciano Dias de Oliveira, vulgo “Tiago” (18 anos) , um revólver calibre 32 com cinco cartuchos. O condutor da motocicleta era o menor R.S.J., de 17 anos, que assumiu a propriedade da arma.

De acordo com o que reza o estatuto da criança e adolescente, o menor foi ouvido em sede policial e entregue à genitora, vez que não foi flagrado praticando crime mediante violência ou grave ameaça.

O maior foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado titular Cleber Rocha Andrade e encontra-se no DISEP à disposição da justiça criminal. Caso as vítimas de assaltos reconheçam a dupla no decorrer das investigações, a autoridade policial poderá representar pela prisão preventiva do maior e a internação provisória do menor.

Núcleo de Noticias

Compartilhe