A Secretaria Municipal de Administração homologou nesta terça-feira, 20, por meio da Portaria nº155/2010, a seleção pública para prestação de serviços profissionais técnicos nos programas sociais da Prefeitura de Vitória da Conquista – Edital 01/2010.
Na mesma portaria, o secretário de Administração, Eliabe Gouveia, convoca os candidatos classificados para se apresentarem  na Agência Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda a fim de realizar a contratação. Os aprovados devem se apresentar de quinta-feira, 22, até segunda-feira, 26.
Os convocados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, declaração de vínculo empregatício, número comprovado do PIS, número comprovado de conta corrente, em nome do convocado, e currículo sem comprovação.

Clique aqui e veja a portaria e a relação dos convocados

Clique aqui e veja modelo de declaração de vínculo empregatício

SECOM/PMVC

Compartilhe