Após um acidente que afetou as condições de segurança na ponte do Barrocão de Baixo, próxima à ABA, neste sábado, 17, a equipe do Departamento de Infraestrutura da Prefeitura de Barreiras atendeu prontamente a solicitação da comunidade e recuperou todo o estrado da ponte. Tornando-a segura para tráfego de veículos e pedestres.
Segundo Gildemar Oliveira, coordenador de serviços, a ponte do Barrocão está segura, por isso o trânsito no local já foi liberado. “Trocamos neste domingo todo o estrado da ponte, recuperamos a pista de rolamento, toda a parte superior da ponte foi reformada e até a próxima semana ela ganhará um novo guarda-corpo”, explicou.
Além da ponte do Barrocão de Baixo, a do Ribeirão, também, recebeu melhorias com a troca de todas as tábuas. As pontes do Mucambinho e Mantiqueira, na zona rural, serão as próximas beneficiadas com a atuação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Para atender as demandas na infraestrutura, cerca de 15 pessoas tem trabalhado, mesmo durante os fins de semana, para garantir a qualidade do acesso à pontes e estradas de Barreiras.

Mais Barreiras

Compartilhe