O principal suspeito é o empresário Ricardo Fonseca de Oliveira, que é proprietário do condomínio residencial onde a vítima morava
Professor de capoeira é acusado de estuprar e matar asfixiada enfermeira de Trancoso

MTR Enfermeira estuprada <br />

PORTO SEGURO – Na manhã desta sexta, 16, o corpo da técnica em enfermagem Antonia Maria Alves de Souza, 27 anos, que trabalhava numa clínica particular em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, foi encontrado com sinais de violência sexual no interior do seu apartamento no centro do distrito.

Segundo informações obtidas pelo BDD, a jovem, que era solteira, teria sido estrangulada e estuprada.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Ricardo Fonseca de Oliveira, que é casado, professor de capoeira e proprietário do condomínio residencial onde a vítima morava.

Segundo informações da polícia, o capoeirista pretendia tirar o corpo da enfermeira do apartamento e dar sumiço nele sem deixar pistas. Para isso, já havia comprado sacos de lixo, para envolver o corpo, e retirado os objetos pessoais da vítima do apartamento, que estava praticamente vazio. A intenção do agressor seria induzir amigos e colegas de trabalho da enfermeira de que ela havia ido embora de Trancoso.

O plano foi descoberto antes por uma amiga e ex-namorado de Antônia Maria que foram ao apartamento dela e encontraram o seu corpo caído na sala. A polícia chegou ao local do crime a tempo de evitar que Ricardo fosse linchado por populares revoltados.

Bahia Dia Dia

Compartilhe