O maníaco mantinha as crianças em cárcere privado numa propriedade rural. Fazia comida só para ele e deixava os meninos com fome
Ronaldo Carletto diz que Frei Dílson é “ladrão, pedófilo e assassino”

ITAMARAJU – O lavrador José Alvino da Silva, 55 anos, conhecido como Alemão, está preso na delegacia de polícia de Itamaraju, extremo sul baiano, pela acusação de sequestrar e violentar seis meninos. Segundo o A Tarde, o maníaco se passava por pai-de-santo e ameaçava fazer feitiços e bruxarias contra as famílias das vítimas. O pedófilo confessou os crimes, mas disse que “agia sob influência dos espíritos”.

Duas crianças, de 6 e 10 anos, violentadas recentemente, relataram os abusos ao delegado Gean Nascimento e a membros do Conselho Tutelar. Uma delas tem marcas de mordidas em diversas partes do corpo. A polícia já tem o nome das outras vítimas.

O anormal sequestrava as crianças e as mantinha em cárcere privado numa propriedade rural de difícil acesso. “Ele sempre ficava com uma ou duas crianças. É um maníaco. Deixava as crianças com fome, colocava-as para trabalhar na roça, enquanto ele ficava parado, olhando. E fazia comida só para ele”, contou o delegado ao A Tarde, com base no depoimento das vítimas.

Bahia Dia Dia

Compartilhe