Depois de sair do Toque no Altar e organizar o Trazendo o Arca, Davi Sacer anunciou no seu twitter, o desligamento do ministério. Davi Sacer informou que a decisão aconteceu após muita oração e conselhos de mentores de seu ministério.
Sacer disse que a decisão já havia sendo estudada e aconteceu debaixo de oração. “Foi uma indicação de Deus estar com Trazendo a Arca”, citou. Foram quatro anos integrando o grupo, após sair do Toque no Altar, ligado ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Segundo o cantor será um novo momento ministerial está sendo formado em sua vida e ele quer se dedicar mais tempo a sua família e sua igreja, a Batista Betânia em Sulacap, no Rio de Janeiro. “È bom está vinculado a uma igreja local. Na época do Apascentar, eu tinha um ministério que era muito maior ao musical”, citou.
Sobre as possíveis críticas ele explica que não se abala. “ Seja qual for a missão sempre vão existir criticas, alguns por não saber da história, pois sempre envolve muitos sentimentos”, afirmou.
Em setembro de 2008, durante a ExpoCristã, o cantor lançou seu CD solo, paralelo ao Trazendo a Arca, com o título ‘Deus não falhará’.

Em seu twitter, Sacer disse: “Depois de um tempo de oração com minha esposa,e depois de termos conversado com alguns conselheiros resolvemos tomar esta decisão, estamos seguindo uma direção de Deus e cremos que o nosso chamado irá nos acompanhar aonde estivermos, contamos com as orações de vcs para este novo tempo de Deus em nossas vidas. Um abraço,Davi Sacer.”

Site Creio e Twitter de Davi Sacer

Compartilhe