A pré-candidata do PV, Marina Silva, disse neste domingo, 11, que, a partir da pré-convenção estadual realizada hoje na capital paulista, o partido vai “desencadear o processo de discussão do plano de governo junto a militantes e simpatizantes”. “Vamos potencializar tanto a candidatura de SP quando o projeto nacional”, afirmou ao chegar ao evento, na zona Oeste de São Paulo.

Na pré-convenção deste domingo, o partido apresenta Fabio Feldman a pré-candidato ao governo paulista e Ricardo Young a pré-candidato ao Senado Federal. “Estou com parte das expectativas satisfeitas. Já temos uma boa chapa de deputados estaduais e federais”, afirmou ao chegar ao evento e pouco antes de preparar-se para fotografias.

O PV espera reunir cerca de mil pessoas na pré-convenção, que está sendo realizada no Espaço Rosa Rosarum, na Rua Francisco Leitão, 416, no bairro de Pinheiros. Por enquanto, a entrada está liberada para os pré-candidatos já definidos em outros Estados. No encontro, não serão conhecidos os pré-candidatos a vice-governador e o segundo nome para o Senado, já que o partido busca alianças.

Estadão

Compartilhe