Deu a lógica. O Vitória venceu, com relativa facilidade, o Bahia de Feira, por 3 a 1, ontem à noite, no Estádio Manoel Barradas. A surpresa ficou por conta da vontade do rubro-negro vencer o adversário do interior, sem poupar nenhum dos seus principais jogadores, encarando a partida como uma decisão de título, numa visível sede de revanche à derrota em Feira de Santana, na abertura da 2ª fase do Campeonato Baiano.

A sede de gols com que entrou em campo o time do Vitória no Barradão terminou lhe prejudicando. Com três minutos de jogo, Viáfara teve que fazer uma grande defesa, e levou o gol na cobrança de pênalti, cometido por Egídio, e bem cobrado pelo atacante João Neto. Mas os gols do time do técnico Ricardo Silva era apenas uma questão de tempo.

Aos seis minutos, Ramon Menezes empatou, aos 19, Júnior virou o placar e fez seu 10º gol no Campeonato Baiano, e aos 27, Uellinton fechou em 3 a 1 o placar do 1º tempo.  No segundo tempo houve uma sucessão de erros, principalmente pelo lado do Vitória, que perdeu o atacante Júnior para o jogo de domingo, expulso aos 19 minutos, por jogo violento.

No final dos 90 minutos, prevaleceu o placar de 3 a 1 para o Vitória no Barradão.

Tribuna da Bahia

Compartilhe