As missionárias de Missões Mundiais em Medellín na Colômbia, Ana Lóide e Carmen Ligia, têm muitas bênçãos pra contar no II Encontro Nacional com Educadores do PEPE. Os números do Programa de Educação Pré-Escolar em 2009 mostram o quanto famílias têm sido alcançadas pelo amor e a graça de Deus através de missionários-educadores.

Segundo as missionárias, em 2009, 226 crianças foram alfabetizadas através do PEPE e, dessas, 165 hoje frequentam a EBD em suas respectivas igrejas. Os dados revelam ainda que 55 familiares dos chamados pepitos, como são conhecidos os alunos do PEPE, entregaram suas vidas à soberania do Senhor Jesus. A semente do Evangelho foi plantada em mais 215 famílias, que tiveram a oportunidade de estudar a Bíblia junto com os missionários-educadores.

“Temos uma mãe que se converteu e hoje é ajudante da professora do PEPE onde o seu filho recebeu não somente alfabetização mas conhecimento de Deus. Continuamos contando com suas orações para que 2010 seja um ano de muita bênção para os nossos pepitos.”

Para as missionárias os frutos colhidos na Colômbia e em outros campos é a confirmação do Espírito Santo de que algo está acontecendo na vida daqueles que permitem a ação do Senhor em suas vidas. Foi isso o que elas sentiram durante a Assembleia Anual dos Batistas Colombianos, realizada recentemente, e cujo lema é Una Generación Conforme el Corazón de Dios (Uma Geração Conforme o Coração de Deus).

JMM
Compartilhe