O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que a escuderia italiana tem a intenção de renovar o contrato de Felipe Massa, que termina no fim deste ano. O dirigente não revelou a extensão do novo acordo, mas indicou que seria por mais de um ano.

A revista “Auto Hebdo”, da França, havia publicado que a Ferrari pretendia contratar Robert Kubica para o lugar de Massa para a próxima temporada. Os rumores aumentaram, pois o contrato do polonês com a Renault também acaba no final de 2010.

“Quanto a Felipe Massa, apesar de termos recebido muitas críticas externas nos últimos anos, decidimos estender nosso trabalho em conjunto em um prazo mais longo. E isso significa acima de um período de 12 meses” disse Domenicali ao “Die Welt”, jornal alemão.

Em outra entrevista, o dirigente declarou que Massa evoluiu muito como piloto de F-1 e que ele é muito importante para a equipe italiana.

“Nós contamos com Felipe e queremos fazer isso no futuro também. Nenhum piloto se desenvolveu tanto quanto ele nos últimos anos”, falou o chefe da Ferrari para o “Sport Bild”.

Lancepress

Compartilhe