EMS Brasil firma parceria com Diante do Trono

O ministério de louvor Diante do Trono, a partir da presença de Jurandy Monteiro Júnior – assessor jurídico e gestor administrativo de eventos e projetos do ministério – firma uma parceria com a equipe de liderança do Seminário de Administração de Eventos (EMS), a ser realizado em JOCUM Contagem-MG, de 05 de Abril a 14 de Maio de 2010.

Através deste seminário você terá um completo entendimento de assuntos ligados à área de Eventos tais como: Cosmovisão Biblica das Artes, Batalha espiritual, Intercessão e unidade; Marketing e mídia; Panorama geral de administração de eventos; Orçamentos, Captação de recursos e patrocínios, Bastidores, entre outros como a Avaliação de um evento a partir da análise SWOT e Organização de Turnês, etc. Queremos que você cresça em integridade e fé, tornando-se tudo o que o Senhor tem te chamado para ser e, o nosso desejo com esse seminário, é vermos você desenvolver uma atitude ousada de servo, para se tornar um líder que sabe qual é a sua identidade no Senhor e qual o seu lugar em Seu Reino.

Além da participação de Jurandy Monteiro Júnior do Ministério de Louvor Diante do Trono, que é graduado em Direito, com curso de Gestão de Projetos e está atuando no Diante do Trono há 07 anos com a realização de eventos, gestão administrativa e assessoria jurídica do ministério, sendo responsável pela organização geral de 06 Congressos Internacionais, 11 gravações de CD e DVD’s ao vivo, das turnês DT Brasil 2004/2005/2006/2007/2008/2010, EUA, Inglaterra, da Cruzada Reinhard Bonnke no RJ em 2009, dentre outros; essa primeira edição no Brasil do EMS da Faculdade de Artes e Esportes da Universidade das Nações, contará com a presença de outros profissionais atuantes na área de gestão de eventos e também de missionários de JOCUM. Abaixo, segue a listagem de alguns nomes já confirmados como preletores desse seminário:

David YardleyPRODUTOR MUSICAL e GESTOR DE EVENTOS (Perth, Austrália)
Casado com Sue, com 05 filhos e morando hoje em Perth, na Austrália, Dave nasceu na Escócia e se mudou pra Austrália quando ele tinha 12 anos de idade. Ele sempre teve uma paixão pelas artes e pela promoção de eventos e tudo começou com turnês de artistas da Austrália mesmo como Keith Green, Larry Norman e Randy Stonehill. Ao longo dos anos, David produziu vários musicais, organizou festivais e Exposições, produziu programas de TV e, recentemente, ele produziu a turnê de artistas Gospel como DC Talk, Newsboys e Rebecca St. James. Em 1998, depois de um período de sucesso trabalhando com Ministério Jovem, Gerente de Desenvolvimento de uma Estação de Rádio e como Administrador de eventos, David montou sua própria Companhia de Administração de Eventos conhecida como Administração Personalizada de Eventos (Custom Event Management) e promoveu vários eventos tanto cristãos quanto não-cristãos trabalhando com artistas de renome de dentro e fora da Austrália. Então, no ano 2000, David comprou e reformou o Teatro Bridge (The Brighde Theatre), que tem espaço para 1.000 pessoas, fica em Perth Western, na Austrália e dá conta de receber todo tipo de apresentação artística.  David tem tido o prazer de aconselhar vários jovens artistas e organizadores de eventos na Austrália e tem falado em várias escolas de JOCUM, incluindo a Escola de Artes no ano passado em Kona, no Havaí. Com seu senso de humor contagiante e apaixonado pelos seus propósitos, David tem na produção dos mais variados concertos com uma mensagem forte de esperança, com toques de comédia, dança e música. Um dos maiores destaques de sua carreira foi quando ele fez uma performance com golfinhos e voou no trapézio.

Tatiana AguiarPublicitária – Gestora de Negócios e Eventos do Ministério do Pr. André Valadão (Brasil)
Tatiana Aguiar é publicitária, sua experiência em eventos começou quando trabalhou na direção da produção da emissora de TV evangélica, dirigida pelo Missionário RR Soares – RIT (Rede Internacional de Televisão) em São Paulo/SP. Neste tempo trabalhou com a produção do Show da Fé (programa ao vivo – BAND), com a  assessoria de comunicação do Missionário e com eventos ligada a TV e ao ministério. Logo depois, ainda na capital paulista estudou direção audiovisual em cinema, um dos professores foi o cineasta Fernando Meireles. Proporcionando mais experiências na área e na criação de filmes publicitários, institucionais e video clipes. Ao vir para Belo Horizonte/MG em 2005, trabalhou na assessoria de comunicação e marketing do Ministério de Louvor Diante do Trono e na direção do programa nacional do ministério sob a apresentação de Ana Paula Valadão. Este tempo no Diante do Trono, assumiu a parte de imprensa, comunicacão, cobertura on line e divulgação dos grandes eventos do ministério pelo Brasil, como: as gravações ao vivo e o congresso de Louvor e Adoração, ambos acontecem anualmente. Atualmente, trabalha com o Ministério do Pr. André Valadão, na área de negócios e eventos.

Jim Stier – Diretor de Campo da JOCUM Internacional para as Américas (Brasil)
Fundador da JOCUM no Brasil.

Julie Spence – Diretora Internacional da JOCUM para a área de Artes e Esportes da UofN – (Kailua-Kona, Havaí)
Além de ser administradora de eventos, Julie Spence é a atual pastora (deã) e líder internacional da Faculdade de Artes e Esportes da Universidade das Nações de JOCUM Internacional.

Iza Gonçalves Consultora Administrativa e Coordenadora de Eventos – (Brasil)
Consultora Administrativa e Palestrante. Graduada pelo Instituto Haggai Internacional em Cingapura; Licencianda em Ciências Sociais; Fundadora do Secretariado Ministerial; Coordenadora de eventos.

Marcus Mota – Designer e Webdesigner responsável pela Direção de Criação da Quartel Design – (Brasil).
Formado em Produção para Mídia Digital pela UNI-BH. Atua na área de design gráfico e web design desde 2001. No Ministério de louvor Diante do Trono, trabalhou por 7 anos, onde desenvolveu projetos gráficos importantes entre eles, material para eventos musicais, congressos, projetos gráficos para CDs e DVDs, materiais de divulgação do ministério e produção de fotos. Atualmente é Diretor de Criação da Quartel Design, no qual desenvolve projetos para cantores gospel de renome nacional como: David Quinlan, Fernandinho, Adoração e Vida, Ludmila Ferber, Nívea Soares e Diante do Trono. Com o reconhecimento da qualidade e compromisso do seu trabalho, hoje também abrange o universo dos artistas católicos e o mercado empresarial do país.

Como oportunidade de prático, nós iremos organizar e realizar um evento na comunidade de Contagem-MG. Enquanto você trabalha e gerencia esse evento, você aprenderá importantes habilidades e príncipios do reino que serão aplicados à sua vida e em futuros eventos, impactando nações para a glória do Senhor.

O seminário será bilingue “português/ingles” e, abaixo, seguem mais informações sobre como você pode entrar em contato conosco para efetuar sua inscrição! Fique atento, pois, as vagas são limitadas!!

Data: 05 de Abril à 14 de Maio de 2010
Local: JOCUM Contagem
Contato: Thiago Abreu (jocum.eventos@gmail.com)

Jocum Contagem Jocum Contagem História da JOCUM Brasil Jocum Contagem Jocum Contagem

Thiago Abreu

Thiago serve em Jovens com Uma Missão desde 2000. Casado com Poni e pai de Asaf, fazem parte do Ministério Ceifa, já tendo trabalhando em várias regiões do mundo.

Compartilhe