Quatro pessoas morreram (entre elas dois bainos de Vitória da Conquista e Anagé) e outras quatro ficaram gravemente feridas, no final da noite de domingo, 4, após um Ford EcoSport azul e um Audi prata baterem contra uma carreta, que transportava soja e ficou atravessada na pista, na altura do quilômetro 330,9 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos, região de Bauru, interior paulista. No momento do acidente chovia na região.

O motorista da carreta, que seguia em direção ao interior, perdeu o controle da direção, invadiu o gramado central e a pista contrária, onde a carreta tombou. Às 23h52, dois minutos depois da carreta tombar, o motorista de um dos veículos de passeio não conseguiu frear e atingiu o veículo de carga. Às 23h53, ocorreria o segundo choque.

Três dos ocupantes dos dois carros morreram no local, entre eles estavam: Vildiné Oliveira Dutra (filha do saudoso Antonio Machado Ribeiro e irmã de Eva, funcionária da Câmara Municipal de Conquista). O esposo de Vildné também morreu: Edvaldo Oliveira Dutra, baiano da região de Anagé. Os filhos do casal estão internados em hospital de Bauru, são eles: Braulio Oliveira Dutra e Dionée Oliveira DutraCom informações do Globo.com

Compartilhe