Confira algumas ocorrências registradas nas delegacias da cidade

Mulher agredida por assaltante

Deu entrada no Hospital de Base, Luciana Gomes da Silva, 32 anos. Ela foi agredida nas proximidades da estação rodoviária por um homem de baixa estatura, usando camiseta azul, que roubou sua carteira e deu-lhe um soco. Ele fugiu, sem ser identificado. Muito abalada, a vítima contou que perdeu também seu celular. O caso está sendo investigado pela policia.

Comerciário assaltado

Com tanta violência, até sair de casa para trabalhar é perigoso. Edilson Santos de Souza, 25 anos, saiu na manhã de quinta-feira, em direção ao trabalho quando foi assaltado por um marginal armado que roubou sua moto, capacete e um celular. O assalto ocorreu na Avenida São Geraldo, Alto Maron. “Hoje a gente não se sente seguro em lugar nenhum. Conquista é capital da violência”. Protestou. A bandidagem agradece a falta de empenho dos nossos representantes políticos em reivindicar mais viaturas, homens, armamentos, expansão de delegacias na cidade.

Homem baleado

Ananias de Souza Vieira foi baleado nas costas, durante tentativa de assalto no bairro Alto Maron. Ali os moradores estão assustados com a violência. Não é primeira vez que isto acontece nos últimos 30 dias. Ananias passou por uma cirurgia para a retirada da bala e está fora de perigo.

Conquista News

Compartilhe