Jackson Lima Ferreira, 22, Alberto Pereira Santos, 29, e outro rapaz identificado como “Regi” foram mortos por volta das 15h desta quarta-feira, 24, no bairro Alecrim II, em Eunápolis (643 km de Salvador), extremo sul do Estado, em um confronto com a Polícia Militar (PM), após uma perseguição que durou cerca de uma hora.

Segundo contou o policial Henrique Cardoso Almeida, do Pelotão de Operações Táticas (PEOT) da PM e que estava junto com mais dois colegas na perseguição, os bandidos começaram a ser perseguidos no bairro Moisés Reis. “Fazendo a ronda, nós os vimos no táxi e fomos em busca deles”, disse o policial, que contou ainda que o taxista José de Oliveira Silva, 53, foi feito refém e por ter diabetes não suportou a emoção e desmaiou. “Nisso, o táxi parou e eles desceram já atirando”.

Os três morreram na hora. Jackson, mais conhecido como Jajá, era acusado de matar mais de dez pessoas e tinha passagens pela polícia por tráfico e porte de drogas. Mais conhecido como Fofão, Alberto Pereira Santos e Regi também tinham passagens. Todos três estavam sendo procurados pela polícia.

A Tarde

Compartilhe