Um dia depois de acertar um soco em um colega de Newcastle, o atacante Andy Carroll foi o grande herói de sua equipe na última segunda-feira, anotando o gol da vitória sobre o Doncaster, em jogo válido pela Segundona do Campeonato Inglês. Na comemoração, o meia Kevin Nolan, empolgado, deu praticamente um beijo na boca do “brigão”.


Após socar colega, atacante ganha beijo de outro companheiro

Segundo o jornal “The Sun”, Carrol nem iria entrar em campo devido ao incidente com Steve Taylor, que teve o maxilar quebrado após ser agredido pelo atacante durante um treino dos Magpies. O motivo do “barraco” foi que Taylor teria trocado mensagens picantes com a ex-namorada de Carroll.

No entanto, apesar de Mike Ashley, dono do Newcastle, ter “pedido” a cabeça de Carroll (que será multado em 20 mil libras, cerca de R$ 53 mil), o técnico Chris Hughton bancou o jogador que é o artilheiro do Newcastle na Segundona com 14 gols.

Enquanto Carroll brilhou nos gramados, o zagueiro Taylor, que também será multado em 20 mil libras, teve que ficar internado em um clínica ortopédica para cuidar do maxilar quebrado. As informações são do Globo Esporte.com.

Correio

Compartilhe