Serão 72 eventos e palestras com foco empresarial

A Prefeitura  Municipal de Vitória da Conquista vai realizar, em parceria com o Sebrae, um diversificado programa de capacitação durante a Exposição Agropecuária 2010. Serão 72 eventos e palestras com foco empresarial. As palestras são direcionadas a pessoas de todos os níveis de escolaridade e para diversos tipos de empresas, desde os empreendimentos que estão começando, empresas que estão sendo formalizadas, até empresas que já estão no mercado há mais tempo e precisam de uma capacitação mais aprofundada.

Além das palestras, serão exibidos filmes curtos voltados a temas empresariais; além disso, há uma parceria com UESB para discutir temas transversais, como o  desenvolvimento de Vitória da Conquista, as potencialidades e desafios. Também em parceria com o Senai para haverá capacitação em gastronomia.

As palestras, com duração de 2 horas, acontecem entre os dias 19 e 28 de março, das 18 às 22h durante a semana e das 16 às 22h nos finais de semana.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Administração da Prefeitura, no Sebrae e na Expoconquista, para as oficinas com vagas disponíveis. Serão fornecidos certificados para todos os participantes.

SECOM/PMVC

Compartilhe