Carlos Alberto Parreira não acredita que haverá surpresas na Copa do Mundo da África do Sul. Com a experiência de quem já disputou cinco Mundiais como treinador (Kuwait, em 1982; Emirados Árabes, em 1990; Brasil, em 1994 e 2006; e Arábia Saudita, em 1998), o técnico da seleção sul-africana afirma que o título deve ficar mesmo com uma das seleções mais tradicionais.

“Futebol não tem surpresa, não tem zebra. Em Copa do Mundo não tem zebra. Vai dar Brasil, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda… A Itália é candidatíssima, a Argentina está com um timaço”, afirmou Parreira.

Segundo o Globo Esporte.com, ao dar sequência ao assunto, o treinador empolgou-se ao falar sobre a seleção Argentina. “Os jogadores argentinos estão brilhando nas equipes europeias. A Argentina pode fazer um baita time. Tevez, Messi, Mascherano, Cambiasso, Verón, Milito… Um baita time. A Argentina é uma candidata ao título”, cravou o técnico.

Para Parreira, o fato de a Argentina ter feito uma campanha irregular nas eliminatórias, sob o comando de Maradona, não quer dizer nada.

Correio

Compartilhe