Com ele foram aprendidos pertences roubados da casa do padre.
Segundo a polícia, um comparsa já foi identificado e está sendo procurado.
A polícia prendeu nesta quarta-feira (17), um homem suspeito de matar o padre Dejair Gonçalves de Almeida e o ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva, no domingo (14),e m Volta Redonda, Sul Fluminense.
Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) localizaram o acusado do crime na casa de parentes, no bairro de Água Limpa, também em Volta Redonda. Quintiliano da Silva é conhecido como Bruninho G3 e tem 19 anos.
Com ele foram aprendidos um laptop, e um aparelho de DVD roubados da casa do padre. Segundo o delegado, Alexandre Leite, também foram encontradas roupas ainda manchadas do sangue das vítimas, que teriam sido usadas no crime.
Contra Quintiliano havia um mandado de prisão expedido pela
Vara Criminal de Barra Mansa, pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, um comparsa do suspeito já foi identificado e está sendo procurado.

O crime
O ex-seminarista e o padre foram sequestrados quando saíam de uma festa, na madrugada de domingo (14), em Volta Redonda. Segundo as investigações, o padre e o ex-seminarista foram feitos reféns quando saíam de carro da festa.
Depois de sofrerem agressões, eles foram levados para um trecho da rodovia do contorno no acesso à cidade. O ex-seminarista morreu no local e o padre, baleado na cabeça, foi levado para o Hospital São João Batista em estado grave. Djair Gonçaçves morreu na manhã desta terça (16).

G1

Compartilhe