s inscrições para o projeto Jovem PEV foram prorrogadas até o meio-dia dessa quinta-feira, 18 de março. Podem se inscrever jovens de 16 a 19 anos, alunos de escolas públicas, interessados em atuar como multiplicadores sobre o tema da prevenção das DST/Aids. Para participar é preciso estar matriculado no turno matutino ou noturno.Os estudantes podem fazer sua inscrição na Casa do PEV, que fica situada na Rua Jorge Teixeira, 9, Candeias (ao lado do Estádio Lomanto Júnior). Na ocasião, é necessário apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, e a carta de referência da escola, disponíveis para download no site da organização: www.pev.org.br.

A seleção acontecerá em três etapas: dinâmica de grupo (eliminatória), entrevista individual (eliminatória) e capacitação de 40 horas (classificatória). Todas as despesas para execução das atividades serão custeadas pelo projeto.

Os jovens selecionados atuarão em duplas como multiplicadores na comunidade, realizando duas ações educativas semanais em escolas da rede pública da Vitória da Conquista, durante um período de 20 semanas. O projeto deve atingir, no total, cerda de 12.000 adolescentes.

Mais informações pelo telefone (77) 3425-0681 ou pelo e-mail jovempev10@yahoo.com.br.

Assessoria de Comunicação do PEV

Compartilhe