SALVADOR – Um crime bárbaro chocou pela violência. Uma jovem 23 anos foi morta a pauladas na madrugada deste domingo em um condomínio de classe média na praia de Arembepe, Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no loteamento Portal de Arembepe, no Litoral Norte.

A estudante Francarla Bispo Ribeiro saiu de Salvador para participar da tradicional Lavagem de Arembepe e estava hospedada na casa de uma tia. Testemunhas contaram que de madrugada, depois que chegou de uma festa, a garota decidiu dormir na casa ao lado, que pertence aos pais dela, e ainda está em construção.

A tia chegou a pedir que ela não fosse dormir sozinha, mas a garota disse que estava com as chaves e foi. O crime aconteceu dentro de um quarto. Havia manchas de sangue pelo chão. Um colchão e um travesseiro também estavam manchados de sangue. A polícia acredita que um pedaço de madeira deixado no quarto pode ter sido usado pelo assassino para matar a estudante.

O corpo dela foi encontrado sem roupa e com sinais de violência sexual. O crime chocou a vizinhança. Policiais da Delegacia de Abrantes estão à procura do caseiro, que está desaparecido.

A delegada titular da Delegacia de Abrantes, Jamila Cidade, disse que o principal suspeito é o caseiro, que continua foragido, mas o nome dele não foi revelado pela polícia.

Globo

Compartilhe