O vereador agradeceu a todos os presentes, fazendo menção especial aos componentes da mesa

image

Na sessão especial que celebrou os 80 anos de vida e 27 anos de exercício parlamentar, o vereador Vivi Mendes (PT) fez uma retrospectiva de sua atuação enquanto vereador, citando a parceria com o ex-prefeito José Pedral Sampaio, especialmente na luta pelo desenvolvimento da zona rural e de bairros carentes como o Bairro Kadija. “Devo muito a você, Pedral”, declarou Mendes, dirigindo-se ao ex-prefeito.

O vereador agradeceu a todos os presentes, fazendo menção especial aos componentes da mesa e das dezenas de pessoas que vieram especialmente da região da Limeira e do povoado do Iguá. Mendes enfatizou que sempre pautou sua vida pelo serviço ao próximo. “Eu gosto de ser solidário e ajudar as pessoas”, declarou.

Ainda em seus agradecimentos, o homenageado da noite ressaltou as dificuldades enfrentadas na última campanha eleitoral, em que recebeu votos de pessoas mais jovens, vencendo uma disputa que julgava perdida. “Agradeço a Deus pela bênção de chegar aos 80 anos ainda com vigor”, declarou.

ASCOM/CÂMARA      

Compartilhe