O jovem com iniciais M.S., de 17 anos, conhecido popularmente como “Jararaca”, vai pegar pena máxima de três anos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele foi um dos autores da morte de Iris Oliveira Costa, vulgo “Galego”, com um disparo fatal na cabeça no dia 17 de outubro de 2007, nas imediações do viaduto que liga o bairro Alto Maron ao Guarani.

Durante o seu depoimento, “Jararaca” assumiu o crime, usando uma arma de fogo e que desferiu somente um tiro na região do rosto da vítima. O Juiz titular da referida Vara, Dr. Reno Soares, publicou a condenação que obriga o jovem a internação definitiva por prazo indeterminado, até o limite máximo de três anos, a ser cumprida em entidade exclusiva para adolescentes. Ele será levado para Salvador, já que Vitória da Conquista não possui centro de acolhimento para pessoas dessa faixa etária.

Vale lembrar que “Jararaca” também é apontado como um dos principais suspeitos da morte do PM Marcelo Márcio, no final do mês de janeiro desse ano.

Blog da Resenha Geral

Compartilhe