A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Feira de Santana prendeu durante operação realizada nesta quarta (03) no Km 371 da BR 324, próximo ao município de Capim Grosso, Carlito Ferreira da Silva, 29 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas, ao ser flagrado negociando a venda de anfetaminas e estimulante sexual no Posto Itatiaia, onde trabalhava de frentista.
Os policiais encontraram com Carlito 12 comprimidos de Desobesi (arrebite) e Pramil que seriam vendidos a caminhoneiros que abasteceriam no posto. O acusado foi encaminhado à Polícia Civil de Capim Grosso.
Operação – Ao total quatro pessoas foram presas pela venda e fabricação de medicamentos falsos. A Operação foi realizada nesta (03) para combater a venda ilícita de remédios na região de Feira de Santana.
iBahia