A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de abril, em Salvador

Os interessados em participar do concurso público para agente penitenciário da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH) têm até a próxima sexta-feira (5), às 14h, para acessar a página da Fundação Carlos Chagas, e efetivar a inscrição para uma das 80 vagas oferecidas.
O valor da inscrição é de R$50. O edital com todas as informações, incluindo o conteúdo programático, está disponível no site do Portal do Servidor. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio.
Entre os requisitos previstos estão, ainda, a inexistência de registros de antecedentes policiais ou criminais, aptidão física e mental para o cargo, comprovada mediante exames médicos, testes físicos e exames psicológicos e Carteira Nacional de Habilitação vigente, categoria mínima B.
A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de abril, em Salvador. O candidato inscrito será submetido a duas etapas. A primeira será composta por 50 questões objetivas, e a segunda, de uma prova discursiva de redação. Os candidatos terão 4 horas para responder às provas.

Ibahia

Compartilhe