WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Neymar brilha e comanda vitória do líder Santos sobre o Corinthians


O Santos, comandado por Neymar de 18 anos, dominou o duelo contra o Corinthians, dos experientes Roberto Carlos e Ronaldo, neste domingo em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, saiu de campo com dois jogadores a mais e com a vitória por 2 a 1.
Sem Robinho, acostumado a brilhar contra o rival, o Santos perdeu também o lateral esquerdo Léo, que sentiu dores na panturrilha direita momentos antes do clássico. Pará deu conta do recado, assim como Marquinhos, substituto de Robinho e autor de belo passe que originou o segundo gol santista.
Nos primeiros minutos, o Santos já dominou as ações do jogo, deixando o Corinthians nervoso. Ainda mais quando Neymar saiu sozinho com Felipe de desperdiçou a chance na boa saída do goleiro corintiano. Minutos depois, um pênalti de Roberto Carlos parecia fazer de Neymar o destaque da partida, mas o camisa 7 santista viu novamente Felipe se dar melhor na cobrança de pênalti.

O Corinthians não conseguia jogar. Dentinho, no lugar de Defederico, foi um dos melhores do Timão. Uma linda jogada dentro da área que resultou em uma bicicleta defendida pelo goleiro Felipe, do Santos, frustrou o atacante corintiano.
A vitória deixou o Santos ainda mais à frente na tabela de classificação. Com 28 pontos, o peixe vê o vice-líder Santo André a quatro pontos e o Corinthians, agora quinto colocado, a 9 pontos.
Depois de o Corinthians equilibrar o jogo, novamente Neymar apareceu. Aos 33 minutos, o atacante santista dominou dentro da grande área de costas para o gol e para Alessandro, virou rapidamente bateu no canto do gol de Felipe para abrir o placar.
Arouca, Paulo Henrique e Marquinhos também estavam iluminados, enquanto os adversários não conseguiam criar jogadas de perigo ao gol santista. Arouca avisou que a segunda etapa não seria fácil. ”Precisamos continuar com essa pegada, e ter a consciência de que nada está definido. O panorama pode mudar no segundo tempo”.
Menos movimentado, a segunda etapa viu o Santos ampliar o placar logo aos 14 minutos, com André, depois de bom passe de Marquinhos e assistência de Neymar.
Só aí, o Corinthians esboçou reação, aos 23 minutos, depois de jogada individual de Ronaldo e toque de Dentinho. 2 a 1. Mas as expulsões de Moacir, que entrara no lugar de Alessandro, e de Roberto Carlos, frearam qualquer reação corintiana.
Com o Santos nitidamente satisfeito, a última oportunidade foi do Corinthians. Tcheco, sozinho, não aproveitou falha do goleiro Felipe e cabeceou para cima do gol, livre, a bola ainda tocou o travessão antes de sair e definir o resultado final.

Na próxima rodada, o Santos visita o Paulista, em Jundiaí, quinta-feira, às 21h. Enquanto o Corinthians atua no mesmo dia, às 17h, diante do Botafogo, no Pacaembu.

SANTOS 2 X 1 CORINTHIANS

Data: 28/02/2010, domingo
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Público: 9.029 torcedores
Renda: R$ 595.120,00
Cartões amarelos: Pará, Paulo Henrique, Neymar, Breitner (SAN); William, Tcheco, Chicão, Felipe, Elias (COR)
Cartões vermelhos: Moacir, Roberto Carlos (COR)
Gols: Neymar, aos 33min do primeiro tempo; André, aos 14min, e Dentinho, aos 23min do segundo tempo

Santos: Felipe; Roberto Brum (Madson), Edu Dracena, Durval e Pará (Germano); Arouca, Wesley, Marquinhos (Breitner) e Paulo Henrique; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior

Corinthians: Felipe; Alessandro (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Dentinho (Iarley) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes

Ribeirão Preto On LIne

2 respostas para “Neymar brilha e comanda vitória do líder Santos sobre o Corinthians”

  • FABRICIA disse:

    AFF , ome deixeei meu NAMORADO poor esse HOMEM qe eu nem conheço ! era FLAMENGISTA agora sou SANTOOs só pooor causa desse mulequee LINDO , ai meu DEUS coloca ele na minha vida EUTEAMO NEYMAR , vs é meu FUTURO , casa comiiigo ome EUTEAMO *-*

    EUTEAMO , FABRICIA & NEYMAR

    Pato – Paraiba

  • FABRICIA disse:

    NEYMAR , euteamo maiiis que tudo nesta minha vida ! tú é meeu SONHO eu te quero pra sempre !

    FABRICIA & NEYMAR

    PATOS – PARAIBA

    só qeem ama vc na PARAIBA sou EU

    [email protected]

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia