MSN

O técnico Ricardo Gomes passou a noite internado no Hospital São Luiz, no bairro do Morumbi. Neste domingo, o comandante do São Paulo sentiu-se mal ainda no Palestra Itália, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, e se dirigiu diretamente do estádio para o hospital.

Ricardo sentiu dores atrás da cabeça e chegou-se a suspeitar de um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), informação já descartada pela assessoria de imprensa do clube. Na verdade Gomes teve uma pequena alteração vascular.

Certo também é que Ricardo Gomes não viajará com a delegação para a Colômbia. O vôo está marcado para a manhã de terça-feira. Na quinta, a equipe enfrenta o Once Caldas (COL) pela Copa Libertadores. Como a viagem é muito longa e há altitude (na cidade de Manizales é de 2.153m), ele está vetado. Todos os exames estão sendo acompanhados pelo médico do São Paulo, José Sanchez.
No domingo, Ricardo Gomes deixou o Palestra muito irritado com a atuação do árbitro Rodrigo Martins Cintra. O técnico reclamou da expulsão do zagueiro Xandão, no segundo tempo. Depois da partida, atendeu aos jornalistas na entrevista coletiva de praxe sem reclamar de quaisquer dores antes de ir embora.
A assessoria de imprensa do Hospital São Luiz informou ao LANCENET! que soltará um boletim médico até as 11h, que ainda precisa da aprovação pela família de Ricardo Gomes e pelo São Paulo.

Compartilhe