Equipe de Jocum Brasil

 

Hoje de manhã, nós acordamos com um tremendo teste de som de um grande palco montado bem em frente ao palácio do Governo. Detalhe: era tocando só música evangélica!!

Por volta de 7h da manhã as pessoas começaram a chegar. Agora são 9h30min há em torno de 100.000 pessoas aqui na frente. Pregadores estão declarando que o Haiti pertence a Jesus, e que o Senhor é grande. O povo não para de clamar ALELUIAS! Há uma grande esperança no ar de que haverá um novo Haiti, em que o Senhor Jesus será livremente adorado! Um Haiti dedicado a Ele.

Ontem, o Eduardo recebeu uma palavra em Isaías 60, em que o último versículo fala que o menor virá a ser mil e o mínimo será uma grande nação, e que o Senhor fará isso prontamente.

Ficamos no meio do povo orando e profetizando essa palavra de Deus. Além disso, pelo que entendemos, foi o presidente do País que pediu para que o povo tivesse três dias de oração em favor do Haiti.

Nós sentimos que estamos fazendo parte de um momento histórico!

Grande abraço do Haiti, bem da frente do palácio que foi destruído, de onde Deus tem levantado uma nova Nação!

Johan, Michelle e Eduardo
Equipe de JOCUM Brasil no Haiti

Atenção: nesta próxima segunda-feira (22/02), sai rumo ao Haiti nossa segunda equipe de JOCUM Brasil. Caso você queira saber mais sobre o que Deus tem feito, incluindo ver fotos desse momento histórico de clamor e intercessão pelo País que aconteceu nesse último dia 12 de Fevereiro, por favor, acesse o BEAGA{BLOG} – Jocumeiros no Haiti. Contamos com suas orações pelo trabalho que JOCUM tem desenvolvido em prol da reconstrução do Haiti!

Compartilhe