A Tarde

A segunda etapa de inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) segue até o dia 20 de fevereiro, oferecendo 29.240 vagas nas 51 instituições participantes do sistema, entre universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia do país. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet (clique aqui para acessar) e a lista dos aprovados será divulgada no próximo dia 22.

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e não se inscreveram na primeira etapa do Sisu, realizada entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro, ou que se inscreveram, mas não foram selecionados, também podem participar.

A consulta às vagas disponíveis pode ser feita pelo endereço eletrônico do Sisu. Para efetuar a inscrição, o candidato deve informar seu número de inscrição no Enem 2009 e a senha utilizada no exame. Candidatos que tenham perdido o número de inscrição ou a senha do Enem 2009 podem recuperá–los no site do Inep (clique aqui para acessar).

Compartilhe