foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral

DSC_0235

Os 10 anos da fundação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), mais conhecida como Caesg, foi celebrado em uma solenidade nesta sexta-feira (21). O evento reuniu autoridades no 9º Batalhão da Polícia Militar de Vitória da Conquista.

Em entrevista à repórter Mônica Cajaíba, do programa Resenha Geral, o comandante da Caesg, Major Mascarenhas, afirmou que a companhia vem fortalecendo o policiamento de Vitória da Conquista e região Sudoeste. “Atualmente 153 homens trabalham devidamente equipados e armados, com atuação em 80 cidades. Desenvolvemos um trabalho de combate aos crimes de alta complexidade. Tivemos muitas vitórias, perdas de companheiros também, mas a gente assume sempre esse compromisso de defender a sociedade”, disse.

DSC_0240

Durante a solenidade, várias personalidades locais receberam homenagens com o prêmio ‘Amigo da Caesg’. Policiais militares, que tiveram destaque na cidade, também receberam honraria.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o comandante do 9º Batalhão, Tenente Coronel Ivanildo, políticos, empresários, representantes da sociedade civil e comunidade.

DSC_0249

Compartilhe