ALEX (1024x768)

Ele é suspeito de ter participado de mais três homicídios

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu na tarde desta quinta-feira (26) Alex Martins do Nascimento, de 18 anos, em cumprimento do mandado de prisão representada pela polícia civil e decretada pela Justiça.

Alex foi localizado e preso pelos investigadores da homicídios, no distrito industrial em Conquista, sendo o infrator suspeito de matar a tiros o comerciante Jurandir Alves Rocha, vulgo Galego, proprietário da Auto Center Galego Direção Hidráulica, assassinado com vários tiros no dia 19 de novembro de 2011, no Bairro Patagônia, quando assistia uma partida de futebol no Campo da Ester.

A Polícia Civil já vinha investigando as ações de Alex, que é integrante de uma quadrilha que atua na cidade, ligada ao tráfico de drogas, sendo elucidado durante as investigações policiais mais 03 homicídios na cidade atribuídos ao infrator, que após ser interrogado pelo Delegado na Delegacia, onde confessou a participação em 02 crimes, foi encaminhado ao Presídio Regional, onde aguardará preso o julgamento da Justiça.

Núcleo de Homicídio – VDC

Compartilhe