DSCF2732 (1024x768)Para polícia “Ratinho” é suposto dono da droga

Tudo começou quando às 15h deste domingo (31) o 190 da Polícia Militar recebeu uma ligação denúniando um jovem que estaria traficando no cruzamento entre as avenidas Deraldo Mendes e Lapa, no bairro brasil.

No local os policiais do Peto-78Cipm, abordaram o suspeito, Ricardo de Morais, e com ele encontraram 4 trochas de crack e 40 reais. Segundo a polícia, o suspeito informou que a droga pertencia ao traficante conhecido como “Ratinho”, mas quem tinha lhe passado era uma mulher conhecida como Deisiane. A guarnição deslocou a casa da suposta fornecedora da droga e descobriu que no local funcionava um bar, no local além de Deisiane, encontrava-se a sua mãe, que ao tomar conhecimento da situação levou os policiais ao quarto da garonta onde foram encontradas 6 trochas de crack, 2 celulares, 1 canivete, uma toca brucutu, três extratos bancários com demonstrações de grande movimentação bancária.

Deisiane, sua mãe, e Ricardo foram canduzidos ao Disep pela guarnição comandada pelo soldado Flaucídio.

Outros dois jovens, Marcos de Jesus dos Santos e Robson Cléber Neves, foram detidos no bar por desacatar e ameaçar os polciais no momento da abordagem. Blitz Conquista

Compartilhe