O jovem Alandersson Conceição da Silva, de 15 anos, foi morto, na tarde desta quinta-feira (28), durante uma suposta brincadeira de roleta russa próximo à escola Cléber Pacheco, onde estudava, no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas. O autor do disparo foi outro estudante de mesma idade que estava armado e teria chamado a vítima e mais dois colegas para um matagal.
Mas, de acordo com as primeiras informações, a polícia também suspeita de de rixa já que um dos jovens teria um relacionamento com a ex-namorada do outro.
Segundo depoimento de um dos alunos envolvidos, quando chegaram ao local, o suspeito sacou um revólver, deixando somente uma bala no cartucho. Na brincadeira, a bala disparou e atingiu o adolescente no peito. Alandersson chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado pela 23ª Delegacia de Lauro de Freitas. Agentes da delegacia informaram que o pai do jovem que fez o disparo, vai apresentar o menor à polícia ainda nesta sexta-feira. Outros dois adolescentes já foram ouvidos. Tribuna da Bahia

Compartilhe