image
Esta é a segunda fuga registrada em menos de 15 dias na cidade

Três fugitivos são suspeitos de furto e o outro de lesão corporal

Quatro detentos fugiram da delegacia do município de Barreiras, oeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, eles usaram uma colher, cabo de panela de pressão e um alicate para cavar um buraco na parede lateral de uma das celas, que deu acesso à rua Ruy Barbosa, no centro da cidade.

Três fugitivos são suspeitos de furto e o outro de lesão corporal. Um agente estava de plantão no momento da fuga. Os presos estavam na delegacia conhecida como  “antiga”, por ter sido construída antes do Complexo Policial. A primeira unidade abriga os presos tidos como menos perigosos, além de mulheres. A capacidade da delegacia “antiga” é para 24 presos, mas estavam abrigados 51.

Esta é a segunda fuga registrada na cidade em menos de 15 dias. No último dia 16 de abril, seis presos fugiram do complexo policial do município. Até agora, nenhum deles foi recapturado.

Fugitivos no estado

Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também na região oeste da Bahia, 46 presos fugiram na última segunda -feira (25). Onze já foram recapturados.

No sul da Bahia, as fugas aconteceram em três cidades. Em Itacaré, sete presos fugiram na segunda-feira. Nenhum deles foi encontrado.

Em Almadina, três presos fugiram no último dia 21 e ainda não foram localizados. Em Eunápolis, 21 presos fugiram no sábado (23). Dois deles morreram em confronto com a polícia e quatro já foram encontrados.
G1/BAHIA