Um homem matou o irmão e três crianças pequenas antes de ser abatido pela polícia no nordeste do Camboja, informou nesta segunda-feira a imprensa local. Os fatos ocorreram no domingo em uma zona rural da província de Ratanakkiri, onde Kheng Kry, de 32 anos, primeiro apunhalou até a morte seu irmão, segundo o Phnom Penh Post.

Ainda de madrugada, Kry foi a uma aldeia perto da fronteira com o Laos e ali assassinou com seu facão três crianças, de idades entre três e oito anos, e feriu outros três moradores que cruzaram seu caminho.

O governador provincial, Sak Srun, explicou que a polícia primeiro tentou prender o homem, mas este conseguiu escapar graças à escuridão. Srun então ordenou aos agentes disparar para matar, e pouco depois o assassino foi abatido a tiros.

Até por volta das 2h30 desta segunda, no horário de Brasília, se desconhecia o motivo pelo qual Kry cometeu os atos violentos, mas os investigadores diziam acreditar que pode ter sido uma reação adversa a um remédio contra a malária, uma doença endêmica na região.

Terra

Compartilhe