Os bancários de Conquista e Região definem amanhã (28), em assembléia, se deflagram greve por tempo indeterminado a partir da quarta-feira (29). A medida visa pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a apresentar uma proposta digna aos bancários.
 
Após quatro rodadas de negociações e mais de 30 dias de discussão com os banqueiros, nenhuma das reivindicações da categoria foi atendida. Um dos mais importantes itens da pauta, o reajuste de 11% (reposição da inflação e aumento real) foi negado pelos banqueiros, que apresentaram apenas 4,29% de reajuste.
 
Para o presidente do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho, é hora de rechaçar a postura intransigente dos patrões, lotando a assembléia e dizendo não à proposta vergonhosa de 4,29% de reajuste apresentada pela Fenaban.
 
A assembléia está agendada para as 17h30 e ocorrerá no Sindicato dos Bancários, localizado na Rua 2 de Julho, 122 – Centro – Vitória da Conquista.
 
Para mais informações, entrar em contato com a Assessoria de Comunicação nos telefones (77) 3424-1620 ou (77) 8803-5614.

Compartilhe