Os familiares afirmam que os suspeitos são inocentes de qualquer acusação.

Janine Andrade/Acheibrumado

O caso que chocou o interior da Bahia e que ainda causa revolta, agora ganha outra versão onde a família dos acusados vem a público em  sua defesa. O caso em evidência aconteceu em Tanhaçu, município de pouco mais de 20 mil habitantes, onde pelo menos 40 meninas – entre 12 e 14 anos – podem ter sido estupradas por um grupo de 20 amigos. Todo o caso gira em torno de uma aposta, onde a tarefa seria tirar a virgindade de um maior número possível de meninas.

Em alguma das matérias publicadas tem-se até a fala de algumas das vítimas. “Ele trancou a porta do quarto. Aí ele foi lá e tirou a roupa. Aí ele subiu em cima de mim, sabe? Começou a me bater. Aí eu peguei e falei assim: eu vou embora. Vou dar um grito aqui. Aí ele falou: não grita não, viu?”, relatou uma das garotas.

A polícia de Tanhaçu, após investigações e depoimentos determinou a prisão preventiva de dois suspeitos, Luiz Fernando Moreira Pereira (Dinho) e André Moreira Pereira. Dessa forma, a equipe de jornalismo online do AcheiBrumado recebu vídeos, onde a família dos acusados veio a público para mostrar o outro lado da história alegando que em nenhum momento foi procurada pela mídia para dar seu depoimento.

A avó dos acusados, diz não concordar com as acusações e que muito há, além do que esta acontecendo. “Nas cartinhas que eles me enviam sempre pedem para que eu tenha fé em Deus, pois a verdade virá à tona, que eles não fizeram nada disso. Eu acredito que eles sejam inocentes, eu tenho certeza disso, é tanto que a população veio me perguntar porque eu ainda não tomei uma providência com toda essa injustiça.” Afirma.

O pai de André e Dinho, Fernando Pereira, também disse que os jovens são acusados por um crime que não cometeram. “Eu conheço muito bem meus filhos, eles não são os vilões dessa história, são estudantes, bons meninos e bons filhos. Eu não suporto mais essa injustiça. A justiça tem que fazer o seu papel e apurar todos os fatos”.

O depoimento de mais familiares encontre-se em link disponível para visualização.

A polícia segue com as investigações a respeito do caso, e em breve teremos mais informações.

Vídeo 01

Vídeo 02

Vídeo 03

Compartilhe