WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


EXCLUSIVO: Família dos acusados sobre a rede de Pedofilia em Tanhaçu presta depoimento à sociedade


Os familiares afirmam que os suspeitos são inocentes de qualquer acusação.

Janine Andrade/Acheibrumado

O caso que chocou o interior da Bahia e que ainda causa revolta, agora ganha outra versão onde a família dos acusados vem a público em  sua defesa. O caso em evidência aconteceu em Tanhaçu, município de pouco mais de 20 mil habitantes, onde pelo menos 40 meninas – entre 12 e 14 anos – podem ter sido estupradas por um grupo de 20 amigos. Todo o caso gira em torno de uma aposta, onde a tarefa seria tirar a virgindade de um maior número possível de meninas.

Em alguma das matérias publicadas tem-se até a fala de algumas das vítimas. “Ele trancou a porta do quarto. Aí ele foi lá e tirou a roupa. Aí ele subiu em cima de mim, sabe? Começou a me bater. Aí eu peguei e falei assim: eu vou embora. Vou dar um grito aqui. Aí ele falou: não grita não, viu?”, relatou uma das garotas.

A polícia de Tanhaçu, após investigações e depoimentos determinou a prisão preventiva de dois suspeitos, Luiz Fernando Moreira Pereira (Dinho) e André Moreira Pereira. Dessa forma, a equipe de jornalismo online do AcheiBrumado recebu vídeos, onde a família dos acusados veio a público para mostrar o outro lado da história alegando que em nenhum momento foi procurada pela mídia para dar seu depoimento.

A avó dos acusados, diz não concordar com as acusações e que muito há, além do que esta acontecendo. “Nas cartinhas que eles me enviam sempre pedem para que eu tenha fé em Deus, pois a verdade virá à tona, que eles não fizeram nada disso. Eu acredito que eles sejam inocentes, eu tenho certeza disso, é tanto que a população veio me perguntar porque eu ainda não tomei uma providência com toda essa injustiça.” Afirma.

O pai de André e Dinho, Fernando Pereira, também disse que os jovens são acusados por um crime que não cometeram. “Eu conheço muito bem meus filhos, eles não são os vilões dessa história, são estudantes, bons meninos e bons filhos. Eu não suporto mais essa injustiça. A justiça tem que fazer o seu papel e apurar todos os fatos”.

O depoimento de mais familiares encontre-se em link disponível para visualização.

A polícia segue com as investigações a respeito do caso, e em breve teremos mais informações.

Vídeo 01

Vídeo 02

Vídeo 03

8 respostas para “EXCLUSIVO: Família dos acusados sobre a rede de Pedofilia em Tanhaçu presta depoimento à sociedade”

  • Jenivaldo Diaz disse:

    Parabéns Dedé!
    Jornalismo se faz com responsabilidade!
    Parabéns ao Blog de Wal Cordeiro!!
    assim é que se faz jornalismo!!

  • Dêssa disse:

    Tantos momentos bons q já passamos juntos em.
    foram tantas farras,festas,brincadeiras,e tudo maais.
    sempre tinhamos algo pra fazeer.
    Coom Diinho mesmo, há última farra minha e dele foi aqui em Barra msm,
    quando ele veeio pra cá ne um dia antes do dia ddos pais.
    zuamos bastante a noite na casa de farinha.
    ele veeio aqui em casa,me trazer e foi pra Pousada onde estava hospedado,
    no domingo de manhã ele chegaa aqui me gritando dizendo q tinha perdido o ônibus…
    e ficou aqui em casa atée 12:00hs…esse foi o melhor fds q já passei com ele..
    seem falar nos outros q a gnt passava juntos.
    Muitas pessoas passam por várias dificuldadees na sua VIDA,
    maas poréem mts são injustiçados inocentes com muitas palhaçadas de pessoas
    q só querem veer o maal dos outros.
    q realmente nãao teem nenhum cárater moraal.
    maais tenho fé um Deus,Pois ele éer Justo
    e com ele Sempre há Justiça.
    Forçaa ain Parceeiro 😉
    conte comigo pro q vcs precisarem viuh,
    estarei aqui para ajudaar no q for preciso
    Precisando éer só chamaar.
    Tudo vaai daar ceerto (YN’.

    ” Amoo Vools Irmãaos ” (?’

  • Tanhaçu disse:

    O maior absurdo que estou vendo neste caso são as fotos escancaradas em diversos meios de comunicação, como se esses meninos fossem os piores bandidos da terra. A imprensa quer investigar, processar, julgar e prender pessoas que ao menos foram julgadas pelo Poder Judiciário.Estão querendo rasgar uma Página da nossa Constituição.No Art.5º da CFB, Inciso LVII diz que ninguém será considerado culpado até o transito em julgado de sentença penal condenatória.Oriento também a família desses jovens que procurem um Jurista para retirarem as fotos de todos os meios de comunicação solicitando um direito de respostas, proporcional ao agravo,além da idenização por dano material, moral e a imagem.Vide art.5º-inciso V e X.Eu nem os conheço,mas deveriamos respeitar pelo menos a família desses rapazes, seus amigos e ao povo tanhaçuense.

  • Amiga de tanhaçu disse:

    Primeiramente quero agradecer ao apoio dessa pessoa que fez este depoimento com o nome: “Tanhaçu” e eu acho certo o que essa pessoa disse as fotos dos meninos foram expostas em vários sites, que dizem que os meninos são estrupadores, e isso é uma coisa que está sendo julgada sem nenhuma prova, o nosso Tanhaçu acabou com isso Tanhaçu está na boca do povo. Eu estou ao lado dos meninos, e sempre vou está, e eu tenho certeza que uma mentira nunca dura para sempre e sei que a verdade sempre prevalece eles não são culpados isso é um absurdo, vocês podem até está falando aaah é amiga está defendendo mas não, apenas estou falando a verdade, eu estou sim ao lado deles acho que não é só eu mas sim a grande maioria da população de Tanhaçu. E que Deus ilumine esses meninos esteja eles aonde estiver eu tenho certeza que DEUS não vai deixar a gente sozinho nessa e ele vai mostrar a todos essa grande injustiça que estão fazendo com eles, e tudo acaba bem quando se fala a verdade e se ainda não está bem é por que ainda não acabou. Obrigada a todos que estão respeitando a nossa amizade com os meninos, que não estão julgando eles errado. Eu creio na Justiça sim mas na Justiça de DEUS e sei que a verdade prevalecerá. Tenha Fé irmãos que no fim tudo vai acabar bem.

  • SE OS RAPAZES NÃO TEM NADA A VER COM ESSES CASOS COMO A MIDIA E A JUSTIÇA ESTÃO FALANDO,PORQUE OS RAPAZES ESTÃO FORAGIDOS?
    QUEM FOGE,QUEM TEM MEDO DA JUSTIÇA ESTA DEVENDO ALGUMA COISA ISSO É OBVIO.
    ACHEI AQUELA MANIFESTAÇÃO AQUI EM TANHAÇU HORRIVEL.
    PARECIA MAIS UM CUTO EVANGELICO,A VÓ DOS RAPAZES SÓ FALAVAM NA JUSTICA DIVINA.
    TINHAM QUE SAIR EM PASSEATA NAS RUAS DE TANHAÇU E NÃO COLOÇAR RELIGIÃO NO MEIO.(TERRIVEL)
    LOGICO QUE A FAMILIA E OS AMIGOS VÃO DEFENDER O RAPAZ ISSO TAMBEM É OBVIO.
    AGORA CADE AO PAIS DAS GAROTAS ESTRUPADAS OU VIOLENTADAS?
    PORQUE ELES NÃO FALAM TAMBEM DO PLOBLEMA DE SUAS FILHAS?
    NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER E NEM JUGAR NINGUEM.MESMO PORQUE N SOU JUIZ NEM DEUS.
    MAIS ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!
    SE VCS NÃO SÃO CUPADOS PQ ESTÃO ESCONDIDOS?
    APARECAM!!!!!!!!!!

  • Resposta a: justiça em tanhaçu disse:

    Bom vou responder a sua pergunta se não tem culpa por que estão foragidos ? Eles estão foragidos porque não desiste de LUTAR por sua inocencia, pois eles não merecem passar por uma coisa que não cometeram,será que não é você que está devendo algo a Justiça ?Bom se você achou HORRIVEL a passiata que teve aqui em Tanhaçu é por que você é uma dessas pessoas que está fazendo a cabeças desses pais, julgando os meninos errados, mas aguarde pois é a verdade, a justiça dos homens não valem nada quando a pessoa tem Fé em DEUS, e quando é Fiel a ele. Se você não crê na Justiça DIVINA não posso fazer nada, apenas pedi a DEUS, que você mude. Como seus pais vão falar dos problemas de suas filhas que houve estrupo se NÂO houve nenhum estrupo ! Mim diz ? Com mentiras vão sair em praça pulblica falando que houve sendo que não houve, não teve nenhuma prova concreta disso não. E nem vão ter por que não houve estrupo nenhum !
    MENINOS, NÃO DESISTA DE LUTAR PELA INOCENCIA DE VOCÊS TENHAM FÉ EM DEUS! E você que fez esse depoimente respeite a Religião da Familia e da avó dele pois para DEUS NADA É IMPOSSIVEL quando se é Fiel! A nossa vitória está por vim !

  • José dias feltreman disse:

    São estrupadores sim, a maioria das meninas tem entre 12 e 14 anos. Vão ser presos e dormir na cadeia no canto da cama, virarão as noivinhas do xilindró eles e todos os envolvidos nessa vergonha para Tanhaçu. Cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • acabou o pesadelo. disse:

    acabou o pesadelo. Durmamos tranquilos e o sono dos justos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia