WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


Valdomiro Santiago e Silas Malafaia disputam compra da rede de tv Shop Tour


Pelo menos duas entidades religiosas, do apóstolo Valdomiro Santiago a Igreja Mundial do Poder de Deus, e a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, estão no páreo pela compra da rede de televendas Shop Tour, de Luiz Galebe.

As negociações, que emperraram após Galebe pedir R$ 120 milhões por sua rede inteira, incluindo prédios comerciais, foram retomadas agora com valores menores e foco na venda da frequência dos canais.

O que mais interessa aos potenciais compradores não é a rede em si, com repetidoras pequenas, e sim a geradora do canal, em Cachoeira do Sul (RS), e a frequência do Shop Tour em São Paulo.

Waldemiro Santiago já é praticamente dono do canal 21, já Silas Malafaia vem investindo para transformar a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo na nova “super potência” evangélica brasileira e conseguir um canal próprio de televisão seria providencial para a divulgação de suas pregações e produtos.

Procurado, o Shop Tour não retornou.

Fonte: Estadão / Gospel+

7 respostas para “Valdomiro Santiago e Silas Malafaia disputam compra da rede de tv Shop Tour”

  • lais dayane da silva disse:

    pasto silas o senhor e um homem de deus por favor hore para aueres que nao tem deus no coraçao quero tambem que hore para a minha famila a paz de deus

  • espedita disse:

    Pastor a paz do Senhor,querido irmão sei que o senhor é um homem de Deus e entendo que apesar de muitos saberem disto querem decrinir sua imagem mas creio que Deus irá dá sinais de que essas pessoas que querem legalizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo não serão vitoriosos eu creio.Amém

  • Therezinha Felix Bento disse:

    Meu apóstolo, Valdemiro Santiago e Querido Pastor Silas Malafaia, gostei dessa notícia, estamos juntos. Avante homens de Deus.

  • tania disse:

    Pstores Silas e Waldomiro.

    quando estamos na frente da batalha, é fato que viramos alvo fácil e se não tivermos força (que vem do alto) sucumbimos. sou evangelica a mais de 30 anos e nunca vi tantos escândalos envolvendo o povo de Deus. principalmente no quisito poder, dinheiro, enfim… quero acreditar que tudo é feito p/ honra e glória do Senhor, mesmo porque o preço quem vai pagar é vocês mesmos. era da Igreja Batista, fundada pelo saudoso Pastor Liberato Colombani, um homem de Deus, que não precisou de avião, ou de carro importado ou de programa de televisão p/ difundir o evangélho, no entanto, me recordo dele visitando suas ovelhas, faz\endo cultos domésticos nos lares dos novos convertidos, orientando em seu consultório na igreja, dava testemunhos no programa de rádio local, enfim, ele deixou um grande legado. Fundou a PIB, hoje corrdenada pelo pastor Carlito Paes, também, junto com meus pais, inaugurou a PIB do Parque Industrial e do Jardim Satélite. Foi professor em Sta Barbara do Oeste, depois, pastor e aos 50 anos cursou direito e chegou até a advogar alguns anos, mas o seu chamado falou mais forte. Tenho a vida de alguns pastores como verdadeiros heróis da fé. que verdadeiramente dedicaram suas vidas ao Ministerio de Cristo. os meus pais forma evangelizados por uma cruzada americana, pastor Ivan Taylor e Dna Eve e su filho felipe Taylor, pessoas que igualmente deram suas vidas a Jesus integralmente. será que se fosse hoje, elas precisariam de tanta pompa? afinal, o objetivo deles foi atingido. o evangelho foi pregado. Espero em Deus, que vocês estejam tomando o caminho certo. e que esta briga por poder tenha a aparovação de Deus.
    Tania

  • hailton araujo disse:

    Esta ai a resposta pelo grande empenho de Silas Malafaia a favor
    da eleicao de Serra.Quer um canal de tv a qualquer custo mesmo apoiando um candidato que apoia o aborto a uniao civel de homossexuais e de quebra eh maçom.

  • Therezinha Felix Bento disse:

    O nome é:Valdemiro.

  • Arline34Gross disse:

    I guess that to receive the loan from creditors you must present a great motivation. However, one time I have got a commercial loan, because I wanted to buy a bike.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia