O Prefeito Valmir Sampaio recebeu ontem (19) a visita da Srª Camila Valverde, Gerente de Relações Institucionais da Rede Walmart no Nordeste, para oficializar a vinda do Supermercado Todo Dia para Amargosa. O valor do investimento será mais de R$ 4 milhões e tem a previsão de gerar mais de 50 empregos diretos. A previsão para a implantação do Supermercado em Amargosa é no início do 2º semestre.

Para o Prefeito Valmir Sampaio esse é um investimento muito importante para Amargosa. “Isso comprova que o nosso município está crescendo e se desenvolvendo. Não é a toa que empresas estão fazendo altos investimentos em nossa cidade. Ganha Amargosa, ganha toda a população”, comenta.

A Rede de Supermercados Walmart Brasil está presente em 18 Estados das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além do Distrito Federal. São mais de 400 lojas espalhadas pelo Brasil. Em 2010, cerca de 100 novas unidades serão inauguradas pelo país, entre hipermercados, supermercados, clubes de compras, lojas de atacado e de vizinhança, e a cidade de Amargosa será uma das contempladas com o Supermercado Todo Dia. Do Recôncavo Noticias

Compartilhe