WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Toalhinha milagrosa da Igreja Mundial teria ressuscitado jovem


Arrendatária da TV Brasil Oeste (canal-08), a Igreja Mundial do Poder de Deus tem feito de tudo um pouco na tentativa de conseguir novos fiéis em Mato Grosso.

Nos últimos dias, a congregação tem apelado na divulgação de uma suposta ressurreição do seguidor cuiabano André Silva Santos, de 21 anos.

Em um um documentário exibido por várias vezes durante o dia, o bispo Sidney Furlan, o principal líder da igreja em Mato Grosso, narra todos os fatos. Ele conta que no dia 20 de março deste ano, a mãe do jovem o procurou num culto realizado na sede da igreja na rua Barão de Melgaço, em frente a praça Rachid Jaudy, região central.

Após tomar conhecimento do estado gravíssimo de saúde do jovem, que respirava por aparelhos após ter os dois rins paralisados e os pulmões enchidos de água, Sidney Furlan teria entregue uma toalha com as inscrições da Mundial do Poder de Deus a mãe do jovem. “A senhora pode levar esta toalha e colocar ao lado do seu filho que o milagre vai acontecer”, contou.

No dia seguinte, a mãe do jovem foi a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Santa Helena para se “despedir” do filho. Todavia, conta a mãe na televisão, o jovem segurou a sua mãe e voltou a emitir sinais vitais, tanto é que dias após deixou a unidade hospitalar.

O bispo define que o jovem é um “ex-morto”. Sidney Furlan ainda afirma perante uma multidão que consegue fazer outros milagres “como transformar um pobre em rico”.

Igreja Mundial em Mato Grosso

A igreja Mundial do Poder de Deus em Mato Grosso foi denunciada ao Ministério Público Federal por charlatanismo. O MCCE (Movimento Cívico de Combate a Corrupção Eleitoral) quer saber o parâmetro do contrato de arrendamento.

Informações divulgadas há cerca de um mês pela revista Época revelam que a Mundial do Poder de Deus fatura cerca de R$ 1 milhão em Mato Grosso. Deste valor, R$ 500 mil são consumidos com o pagamento mensal de aluguel da emissora de televisão.

Fonte: Folha Gospel / Gospel+

53 respostas para “Toalhinha milagrosa da Igreja Mundial teria ressuscitado jovem”

  • eliane disse:

    Como faço para adquirir a toalha milagrosa, pois minha mãe está com câncer, ela está fazendo tratamento de câncer no pulmâo, em um dos seios, e na coluna, o seu nome é DENAIR BENTO NASCIMENTO. Meu pai também está com problemas de saúde, já operou do coração, tem problema de diabete, e nas pernas para se locomover, seu nome é SUDÁRIO BEBIANO LOPES. por favor me ajudem em oração. Amém

  • itajuara Vienna disse:

    graças a Deus por tantas calunias, afinal não se joga pedra em arvores que não dão frutos, quem dera que ao invés de ultilizar a internet para tentar defamar uma pessoa que usa-se o mesmo espaço para tentar ajudar alguem, mas isso infelizmente tem que acontecer. a biblia fala que com a mesma benção que abençoa será abençoado e que com a mesma maldição que amaldiçõa será amaldiçoado, e tb que não julguies para que não sejais julgado.
    Creio em Deus e sei que o responsável por esta página da internet irá receber de Deus segundo as intenções de seu coração.
    Acredito que vc e ou um familiar seu irá em um momento único precisar receber uma oração do Apostolo Valdemiro, para através dele Deus lhe mostrar que usa os que não são para confundir os que !são!…. Deus te abenções com misericordia.

    E Apostolo que o Senhor continue nessa fé e compromisso com Deus, pois só a ELe devemos temer e tremer.

  • Na paz do senhor irmaos ha 7 anos descobri que vivia com o viros da aids o deus da mundial me ajudou a encarar a vida por favor ajuda-me a falar com o apostolo preciso receber a minha bencao tenho pedido a deus para que abencoe a todos ao mundo a todas as pessoas que precisam de ajuda que deus toque no coracao destas pessoas para que eles saibam que para nada e impossivel basta crer

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia