Os moradores do Loteamento Nova Cidade, localizado na zona leste de Vitória da Conquista, serão os próximos beneficiados com as obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura Municipal com recursos do Progama de Aceleração do Crescimento/PAC, do Governo Federal, e contrapartida do Município. O serviço, que vai levar pavimentação à área, já começou com o rebaixamento da rede de abastecimento de água. Dezessete ruas serão asfaltadas graças a um investimento superior a 1,3 milhão de reais.

Segundo a Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista/Emurc, executora do serviço, o rebaixamento da rede de água deve ser concluído até o final do mês. Ainda pelo PAC, a Emurc finaliza a pavimentação do bairro Santa Cecília, implanta meio-fio nos bairros Panorama e Santa Cecília. Também está sendo realizado o serviço para a pavimentação da via de ligação entre Panorama e Nova Cidade.

Ao todo, o PAC está investindo, em Vitória da Conquista, 17 milhões de reais em diversos obras de infraestrutura, melhorias habitacionais e construção de equipamentos públicos, a exemplo da creche que também será implantada no Loteamento Nova Cidade.

 

Fotos: Emanuel Nem Moraes 

 

SECOM/PMVC

Compartilhe