A  Petrobras  Biocombustível realizará o primeiro processo seletivo público  para  provimento  de  81  vagas  e formação de cadastro de reserva para profissionais de nível médio e superior. O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).      
As  inscrições  serão abertas no dia 26 de abril e vão até o dia 09 de maio. Para nível médio, a taxa de inscrição é R$ 30,00 e para nível superior, R$ 45,00. As provas estão previstas para o dia  6  de junho e a divulgação do resultado final deverá ser feita em 24 de junho de 2010.                                                
As  vagas  são  para Salvador (BA), Candeias  (BA),  Belém  (PA),  Guamaré  (RN),  Montes  Claros (MG), Fortaleza  (CE),  Quixadá  (CE),  Recife  (PE),  João  Pessoa (PB), Teresina (PI) e Rio de Janeiro (RJ).                                    
                                                                               
Entre  os  benefícios oferecidos estão plano de saúde  (médico,  hospitalar,  odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros. O  processo  seletivo  terá  validade  de 12 meses, prorrogável por igual período.  

Ibahia

Compartilhe