O deputado Álvaro Gomes admitiu que foi um descuido de toda a bancada governista

image

Os deputados governistas cochilaram e os parlamentares da oposição conseguiram aprovar na Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembléia quatro requerimentos solicitando auditorias especiais em diversos contratos do Governo do Estado da Bahia.
Entre as solicitações estão as que pedem auditorias especiais nos relatórios de gestão fiscal do primeiro e do terceiro quadrimestres de 2009 das contas do governo Jaques Wagner.
Os parlamentares também aprovaram pedido de auditorias especiais nos convênios e contratos firmados entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e o Instituto Brasil de Preservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável e no firmado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) para a construção do Hospital Eládio Lassere, em Cajazeiras.


Os deputados governistas Yulo Oiticica (PT), Bira Coroa (PT) e Alvaro Gomes (PCdoB) assinaram a lista de presença da Comissão. O deputado da base aliada Álvaro Gomes se defendeu afirmando que participa de várias Comissões ao mesmo tempo, “Participo de diversas comissões. Assinei a presença na Comissão de Orçamentos e Finanças e fui participar de outros debates na Casa. Mas admito que foi um descuido de toda a bancada governista”, afirmou o parlamentar.

Bahia Noticias

Compartilhe