ACM Neto na Expoconquista

Em visita a Vitória da Conquista as lideranças políticas do DEM e PSDB rechaçaram qualquer possibilidade do ex-governador Paulo Souto (DEM) ser candidato a vice presidente na composição com José Serra (PSDB).

Para o presidente do PSDB baiano, Antonio Imbassahy, “Souto deverá e será candidato a governador Bahia. Ele é um excelente quadro e ficamos grato com essa lembrança, mas ele disputará o governo”.

Já ACM Neto (DEM), “o assunto foi apenas uma especulação. Souto é um dos maiores homens públicos do Brasil e teria todas as qualidades para ser candidato a vice-presidente. Ocorre que, a Bahia precisa dele. Não podemos abrir mão do melhor candidato ao governo. Essa especulação não prosperará”.

Paulo Souto na Expoconquista

O próprio Paulo Souto (DEM) afirmou que o “plano é a Bahia. Todos sabem disso.
Estamos numa aliança com o PSDB, PPS para apresentar uma chapa que seja uma alternativa e um caminho novo para tirar a Bahia desse caminho vexatório por que passa a Bahia”.

Outros candidatos – Ainda de acordo com Paulo Souto, tanto o ex-prefeito Antonio Imbassahy quanto o ex-governador Nilo Coelho “poderão fazer parte da chapa, mas ainda é muito cedo para definir. Apenas em abril as coisas vão ficar mais claras”.

Alianças – Souto pediu ainda para a “população tomar cuidado com algumas alianças que estão sendo feitas apenas para tentar ganhar a eleição”. Em seguida conclui da seguinte maneira: “Quem não sabia que não ia dar certo a aliança do PT com o PMDB? Não deu certo”.

Tribuna da Conquista

Compartilhe