Goleiro disse também não ter gostado da repercussão negativa que suas cobranças no treinamento tiveram. Ele está confirmado contra o Rio Branco

Irritado com os companheiros no treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Marcos abandonou o treinamento do Palmeiras e foi para o vestiário alegando que estava com dores na virilha esquerda. Mais tarde, a explicação oficial do camisa 12, que não conversou com a imprensa.

– Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia – declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Só que o comportamento de Marcos nesse treinamento não foi normal. Primeiro ele gritou: “Vamos treinar nessa p…!? Não está todo mundo f…!?”. Pouco depois, a gota d’água foi um gol marcado por Joãozinho após ele avisar Diego Souza da falha na marcação: “Não vou mais treinar”, disse Marcos enquanto deixava o gramado.

Marcos reclamou da repercussão que sua saída de campo tomou na imprensa. Para ele, o fato de ter falado alguns palavrões não significa que estava irritado.

– Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m… (dor)? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia – finalizou o pentacampeão.

Apesar desse problema, Marcos está confirmado como titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o Rio Branco, em Araraquara. Com 22 pontos, o Verdão aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista.

Globo Esporte

Compartilhe