O evangelho tem alcançado pessoas de todas as faixas etárias na Ásia Central, possibilitando o crescimento da igreja

O evangelho tem alcançado pessoas de todas as faixas etárias na Ásia Central, possibilitando o crescimento da igreja

Neste mês de novembro, a Revista Portas Abertas aborda a Ásia Central, região que engloba as ex-repúblicas soviéticas de maioria muçulmana, como Azerbaijão, Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão. Em muitos países da Ásia Central, a igreja é estritamente monitorada pelo governo e o cristianismo é visto como uma fé dos “opressores russos”.

Mas mesmo em meio ao severo controle do governo, a igreja tem crescido. Na revista, você vai conhecer testemunhos de como o poder de Deus transformou vidas, levando as pessoas transformadas a servirem ao Senhor, alcançando outros. Você conhecerá, por exemplo, o ministério de um evangelista local que visita vilarejos remotos levando roupas, alimentos e a palavra de vida eterna.

Você também pode ler sobre o avanço do evangelho no Kuwait e terá mais informações sobre o Domingo da Igreja Perseguida 2020, que já está com inscrições abertas. Queremos ver milhares de igrejas em todo o Brasil engajadas em oração e ação pelos cristãos ex-muçulmanos de todo o mundo. Você é nosso convidado para embarcar nesta jornada!

Você poderá ser edificado com um devocional marcante e poderá acompanhar o Vamos Orar, com pedidos diários de oração pela Igreja Perseguida. A Revista Portas Abertas é o melhor caminho para você ficar em dia com tudo relacionado aos cristãos perseguidos, nossos irmãos que não desfrutam da mesma liberdade que nós para adorar ao Senhor. Fonte: Portas Abertas

Compartilhe