Marion Needham corta o bolo de aniversário preparado em sua homenagem por muitos amigos da igreja para marcar seu 100º aniversário. (Foto: Reprodução/Barnabas Fund)
Marion Needham corta o bolo de aniversário preparado em sua homenagem por muitos amigos da igreja para marcar seu 100º aniversário. (Foto: Reprodução/Barnabas Fund)

Marion Needham recebeu mensagens de bênçãos e votos de felicidades de pessoas de diversas partes do mundo que tomaram conhecimento de sua generosidade em relação aos cristãos perseguidos ao comemorar seu centésimo aniversário.

Marion, que vive em Lancashire, na Inglaterra, pediu doações para instituições de caridade cristãs em vez de presentes em seu dia especial e levantou 1.000 libras (aproximadamente R$ 5.200,00), valor que foi direcionado a organizações para ajudar cristãos perseguidos em todo o mundo, como a Barnabas Fund.

“Quando você chega à minha idade, presentes como lenços e cardigãs não são bons para mim, pois acabariam em uma gaveta e seria bom apoiar causas próximas ao meu coração”, justificou Marion.

Os apoiadores de Barnabas de lugares distantes como Nigéria, Oriente Médio, Canadá e Austrália responderam à generosidade de Marion quando a notícia foi compartilhada pela organização.

“Um aniversário abençoado, Marion. Suas belas bênçãos e alegria”, disse uma mensagem da Austrália.

Outra, de um iraniano no Canadá dizia: “Parabéns a você e que o Senhor Jesus Cristo te abençoe”.

Mãe de três filhos com sete netos e 15 bisnetos, Marion comemorou seu aniversário com uma refeição em família, uma grande festa na Igreja Pentecostal de Leyland e um almoço oferecido pela Igreja Evangélica Livre de Chorley, onde toca regularmente piano nos cultos.

Viúva há 47 anos, Marion também recebeu uma carta da rainha Elizabeth II. Fonte: Guiame