Muitas famílias têm dificuldade em controlar o orçamento doméstico. Para auxiliar o planejamento do público em geral, a Secretaria Municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) promove no dia 29 de maio, às 8:30h, uma palestra, gratuita, que ensina estratégias para organizar as finanças pessoais.

foto wal cordeiro

O consultor financeiro Wal Cordeiro será o palestrante. Na ocasião, ele vai explicar como administrar as despesas de forma sábia e coerente, evitando futuros problemas de orçamento. Wal é autor de oito livros, entre eles está o livro “Gestão Financeira Doméstica” que será disponibilizado gratuitamente, em versão digital, aos participantes da palestra.

A palestra é direcionada para empreendedores, servidores, trabalhadores e quem mais se interessar sobre orçamento familiar. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Projetos da Semtre, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h, ou pelo email: nucleodeprojetossemtre@gmail.com, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível aqui.

A palestra acontece no dia 29 de maio, às 8:30h no auditório da Semtre, que fica no 1ª andar do Mercado Municipal do Bairro Brasil, localizado na Avenida Brumado. Mais informações através dos telefones (77) 3421-0947 ou 3421-8018.

Compartilhe