Segundo Sol
Segundo Sol

O autor João Emanuel Carneiro patinou na audiência com sua novela anterior, A Regra do Jogo. A aposta dele para Segundo Sol, sua nova trama do horário das 21, que estreia na segunda (14) na Globo, é na força dos orixás.

As filmagens já estão ocorrendo em Salvador, onde Carneiro foi a um ritual no Gantois, o terreiro mais famoso da cidade.

Durante um encontro em março, os atores globais participaram de diversas atividades que “celebraram toda a tradição do estado da Bahia”, anunciou o site da Globo. Além de uma palestra com Bruno Balthazar, que associou cada personagem ao seu respectivo orixá.

Vivendo Roberval no folhetim, o ator Fabrício Boliveira disse que a dupla personalidade dos personagens vai ser notório no decorrer da história. “Não teremos vilões ou mocinhos. Teremos pessoas de caráter duvidoso, mas todas têm seus momentos de bondade. É uma trama para refletir sobre preconceitos e sobre escolhas”, explicou o baiano, que revelou ter se inspirado em um orixá para fazer seu papel.

Oficialmente, o roteiro da novela seria sobre personagens que buscam uma segunda chance na vida. O protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas) é um cantor de axé dado como morto em um acidente de avião, em 1999.

Por conta da comoção nacional, a sua namorada Karola (Déborah Secco) e seu irmão Remy, o convencem a não revelar a verdade e passar um tempo na ilha fictícia de Boiporã, pois assim eles irão conseguir ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família. Com informações Veja

Compartilhe