IMG-20140913-WA0000

Nesta quarta-feira (17), a partir das 15h, o candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, Paulo Souto, realiza carreata em Vitória da Conquista ao lado do candidato a vice, Joaci Góes (PSDB), o candidato ao senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), e candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos, vereadores de lideranças da região Sudoeste.

O jovem advogado Marcelo Melo (DEM) postulante a uma vaga ao Congresso Nacional, falou a nossa reportagem que a cada dia cresce a sensação de mudança, entre o povo baiano, por onde Paulo Souto tem passado, a exemplo do que aconteceu no último final de semana em Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. ” O povo não aguenta mais tanto descaso por parte do atual governo do PT, principalmente em relação a saúde e a segurança pública, estes são os maiores desafios que Souto vai encontrar em 2015 quando assumir o governo que se encontra entregue ao caos”, afirmou Melo.

A carreata sai do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo e segue para os Bairros Patagônia, Brasil, Avenida Brumado, centro, finalizando na Praça Barão do Rio Branco.

Compartilhe