Segundo Willie Myrick, 9, sequestrador o soltou em Atlanta após fracassarem seus repetidos pedidos para que se calasse

Um menino de 9 anos que, segundo a polícia, foi sequestrado por um curto período de tempo da entrada da garagem de sua casa está sendo elogiado por líderes comunitários por ter se mantido calmo enquanto cantava uma canção gospel até que o homem o soltasse.

Reprodução

Menino Willie Myrick chora ao relatar como se livrou de sequestrador com canção gospel nos EUA

Willie Myrick recontou a história em uma recente reunião em sua homenagem. Ele disse que, enquanto cantava, o homem dava voltas com o carro e falava palavrões até eventualmente deixá-lo ir são e salvo em 31 de março.

“Ele me disse que não queria me ouvir dizer nenhuma palavra”, Myrick. Depois disso, o menino começou a cantar a canção. Depois de repetidas vezes pedir ao menino que se calasse, o sequestrador o soltou cerca de três horas depois de tê-lo capturado.

De acordo com a WXIA-TV, a cantora gospel ganhadora do Grammy Hezekiah Walker, que interpretou a canção cantada pelo menino “Every Praise”, viajou a Atlanta para conhecê-lo.

Walker disse acreditar que Deus falou através dele para salvar a vida do menino. A polícia tem um retrato-falado do suspeito e faz buscas para encontrá-lo.

*Com AP

Compartilhe